quinta-feira, 25 de outubro de 2007

APENAS UM EM TRÊS

O Dr. Robert Clinton, professor de Liderança no Seminário Fuller e autor do livro The Making of a Leader (Criando um Líder), fez um estudo aprofundado sobre líderes na Bíblia, onde revelou o fato de que menos de 30% terminaram bem, ou seja, dois de cada três líderes encerraram suas carreiras fracassados.

Fonte: Vida & Carreira: decisões sábias em cada etapa da vida. David W. F. Wong. SOCEP Editora e Instituto Haggai do Brasil.

SE FIZERMOS UMA AVERIGUAÇÃO NOS CASOS DE FRACASSO ESPIRITUAL E MORAL DA LIDERANÇA CRISTÃ BRASILEIRA, VEREMOS QUE TRÊS SÃO OS FATORES PRINCIPAIS: DINHEIRO, SEXO E PODER.

"Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia." (1 Co 10.12)

Leia mais em Dinheiro, sexo e poder.



2 comentários:

Elisomar disse...

É verdade, pastor. Porque é muito difícil viver sem os três. Mas precisamos lembrar, que tudo isso deve está debaixo da Divina Mão de Deus. Do contrário tudo que é prazeroso torna-se em laço de maldição.

ALTAIR GERMANO, disse...

Elisomar,

é exatamente isto que dis a sinpose do livro Dinheiro, sexo e poder: "Isto não significa, porém, que o dinheiro, o sexo e o poder sejam maléficos por natureza. O que determina seus efeitos são os princípios e o caráter de quem deles dispõe"

Paz do Senhor!