sábado, 18 de agosto de 2007

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO APÓSTOLO



NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO - APÓSTOLO E BISPA

“Diante da decisão final da Justiça americana, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, através do seu corpo diretivo, reafirma sua fé com a certeza no coração de que dias melhores estão por vir.

Nós continuamos orando, cumprindo o nosso chamado, assistindo ao próximo com amor, combatendo o bom combate.

Nós oramos por nosso Apóstolo e nossa Bispa, sabedores de que, cumprida a sentença, estarão de volta para prosseguirmos juntos na missão que Deus nos confiou.

Eles sabem que, até seu retorno, seus filhos, seu povo, seu rebanho continuam seguindo os caminhos que nos ensinaram. Nós continuamos de pé. A Renascer vive.

Agradecemos, neste momento difícil por que estamos passando, a solidariedade que recebemos de nossos fiéis; a solidariedade de tanta gente de Deus, nossos irmãos que, mesmo sem fazer parte da Renascer, estão declaradamente ao nosso lado.

E neste domingo, dia 19, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia estarão ministrando nos cultos de celebração da família às 10, 15, 17 e 19 horas diretamente dos Estados Unidos.

Vamos permanecer unidos pela graça e no poder do nosso Senhor Jesus, porque estamos certos que a espera jamais vai matar a esperança”.

São Paulo, 17 de agosto de 2007

Igreja Apostólica Renascer em Cristo

Um comentário:

Zeca disse...

Amados
Esperamos que a igreja esteja mais atenta em oração pelos seus líderes, para que não se desviem, não caiam em tentação, não sejam pedras de tropeço para seus fiéis.
Que nossos líderes sejam os primeiros a ministrar que as leis devem ser cumpridas, se não afrontam à Deus, a salvação não tem comparação em termos de comparação com as riquezas deste mundo, que Deus não se vende e nem troca dinheiro por bençãos, que Jesus não precisou morar em mansões para nos ensinar sobre a prosperidade, que quando se erra tem que se arrepender e pedir perdão genuinamente e não continuar a dizer que os irmãos sigam ensinamentos de lideres que por esses ensinamentos envergonham a igreja.
Orem pelos bispos mas não pelo que fizeram, pois os EUA não são um pais comunista ou fechado, para que se tenha que esconder dibheiro em biblia para atravessar suas fronteiras.
A minha graça te basta! Até o que fazem em oculto, será revelado!
PAZ e reflexão!