domingo, 12 de agosto de 2007

A DITADURA DAS IDÉIAS PRÓ-HOMOSSEXUALISMO (ENTENDA QUEM ESTÁ SENDO INTOLERANTE)

Você sabe o que significa INTOLERÂNCIA? É com esse termo que constantemente, o movimento pró-homossexualismo vem atacando a Igreja Cristã.

Moreland e Craig (Filosofia e Cosmovisão Cristã, Vida Nova, 2005, p. 509 e 510), formularam um conceito bastante elucidativo sobre o princípio da tolerância.

Segundo eles, há um sentido clássico do princípio de tolerância:

“onde uma pessoa declara que seu conceito moral é verdadeiro e o de seus oponentes falso. Ainda assim, essa pessoa respeita os oponentes como pessoas e seus direitos de defender seus pontos de vista. Desse modo, a pessoa tem a tarefa de tolerar um conceito moral diferente, não no sentido de achar que seja moralmente correto, mas ao contrário, no sentido de continuar a valorizar e respeitar seu oponente, tratá-lo com dignidade, reconhecer seu direito de argumentar e de propagar suas idéias.”

É exatamente neste sentido que a Igreja Cristã é realmente INTOLERANTE. Respeitamos e valorizamos a pessoa do homossexual. Não estamos questionando os seus direitos de argumentar e propagar suas idéias. Simplesmente não aceitamos suas idéias, pois as mesmas não podem ser concebidas como verdade e princípio moral à luz da Bíblia Sagrada. Nenhum cristão, desde que isento do entorpecimento intelectual e moral dos “relativismos” da pós-modernidade, aceitará o homossexualismo como algo natural e aprovado por Deus.

Em se tratando do sentido moderno de tolerância, Moreland e Craig nos trazem a seguinte conceituação:

“Uma pessoa não deve nem mesmo julgar os pontos de vista de outra pessoa errados.”

O movimento pró-homossexualismo se enquadra exatamente aqui. É fundamentado no sentido moderno de tolerância, sentido este nascido da mentalidade relativista pós-moderna, que acusa a igreja de intolerante. Ao adotar este posicionamento, acaba assumindo uma postura profundamente arbitrária. Deseja impor a todo custo uma “ditadura de idéias”, não admitindo nenhuma contestação ou divergência. Não só a Bíblia Sagrada é dessa forma desrespeitada, como também a própria Constituição da República Federativa do Brasil em seu Art. 5º. Parágrafo IV que determina:

“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;”

O Movimento pró-homossexualismo não deseja apenas que mudemos de idéia, deseja acima de tudo calar a nossa boca, e quer se instrumentalizar do sistema legal para atingir os seus objetivos. Como? Pressionando o poder legislativo para alterar as leis em vigor.

Leia o post de Jael Savelli e entenda do que estamos falando http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

Quem realmente está sendo INTOLERANTE, a Igreja Cristã ou o movimento pró-homossexualismo?

Por amor aos pecadores, em fidelidade a Deus e a sua Palavra, definitivamente não vamos nos calar!

Estaremos acompanhando toda a movimentação no cenário político nacional, que se direcione no sentido de legalizar essa “ditadura das idéias pró-homossexualismo”.

Vamos acompanhar também as votações de leis em todas as instâncias, e deixar o máximo de cristãos em todo o Brasil, como também fora dele, informados.

Vamos divulgar os nomes dos políticos que votarem a favor dessa ditadura em toda blogosfera cristã, em todos os nossos veículos de comunicação, nas igrejas, nas praças, em todos os lugares.

Vamos acima de tudo orar!

Orar para que Deus não permita tal pecado, e orar para que Ele nos dê graça e coragem para suportamos qualquer tipo de perseguição, caso isto aconteça.

Um comentário:

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Realmente ocorreu uma inversão de valores e ja nos rotularam como os vilões, destruidores de vidas e familias... absurdo.

Mas o que temos de fazer é perseverar e não nos intimidar pela pressão deles. A familia deve prevalecer e sobretudo o evangelho.

Permaneça na graça e nela frutifique

Seja bem vindo em meu blog e que lá também possa ser edificado, mediante a Palavra

atalaiadocastelo.blogspot.com

nicodemos